Tour de Boteco tem edição especial temática de St Patrick´s Day



                   
                   Por que escolher apenas um bar para comemorar o St Patrick´s Day, quando você pode fazer isso em vários? Pra comemorar o dia do santo padroeiro da Irlanda em grande estilo, o Tour de Boteco vai realizar no dia 21/mar uma edição especial, temática de St Patrick´s Day.
Os participantes, que são incentivados a se vestir de verde, vão visitar 4 bares do Centro Cívico. A organização também leva alguns acessórios temáticos, para que o grupo entre no clima, e algumas supresas para os participantes. Em cada bar vão ser servidas comidas de boteco diferentes,  e alguns vão servir chopp verde e ter música ao vivo, pra animar ainda mais a noite.  Será a quarta edição temática de St Patrick´s do Tour de Boteco.

Os bares visitados serão o Porks – Museu do Olho, com muitos petiscos de porco e chopp artesanal; a Merceria Fantinato, bar tradicional em Curitiba, bastante conhecido pela sua carne de onça; o Choppinho, bar recém inaugurado com serviço de auto atendimento para chopp, onde vai acontecer uma festa temática de St Patrick´s Day nesta data; e a Cervejaria da Vila, que foi o primeiro bar de Curitiba a servir cerveja artesanal, e que conta com um variado cardápio de comidinhas de boteco.

O passeio é indicado para quem gosta de comidas de boteco, de conhecer bares, e também para quem gosta de conversar e conhecer gente nova, já que o tour é propício para interação.
Ele é feito a pé, em grupos de até 15 pessoas, e tem duração aproximada de 4h30. Os bares participantes servem comidas de boteco variadas (podendo ter também opções vegetarianas), incluídas na inscrição. O grupo se encontra em frente ao primeiro bar, e é guiado por guia de turismo credenciado, que também incentiva a interação entre as pessoas do grupo.

O Tour de Boteco acontece há  4 anos e meio em Curitiba, promovendo uma experiência única para quem participa: uma noite divertida, conhecendo bares, comendo comidinhas deliciosas e fazendo novos amigos.

A edição temática de St Patrick´s Day é uma das mais concorridas do ano - as vagas são limitadas e as inscrições são antecipadas pelo site www.tourdeboteco.com. O valor do 1º lote é R$ 80,00, inclui as comidas em todos os bares visitados, a visita guiada e a experiência como um todo. (via assessoria)

Comentários