Restaurante une gastronomia havaiana e asiática no Centro de Curitiba



Localizado no interior do complexo gastronômico Vila Urbana, o Poke to Wok oferece refeições com sabor refrescante e tropical ao público curitibano

            O poke é um prato típico da culinária havaiana desenvolvido tradicionalmente com frutas, verduras, legumes, grãos e proteínas. Devido a sua refrescância e sabor tropical, a iguaria chegou com força em terras brasileiras e já ganhou o coração dos curitibanos. O mesmo aconteceu com os preparos orientais no estilo wok que, além de preservar as propriedades dos alimentos, requer menos gordura durante o cozimento, deixando a refeição mais saudável e menos calórica.

No Poke to Wok, localizado no interior do complexo gastronômico Vila Urbana, é possível encontrar um cardápio completo e variado com opções havaianas e asiáticas. “O Poke to Wok é o primeiro restaurante de Curitiba que une essas duas cozinhas”, conta Renato Almeida, proprietário do restaurante. “Desde o início, nosso objetivo sempre foi criar algo único e totalmente personalizável para agradar todos os gostos”, completa ele.



Entre os destaques do cardápio está o Poke Tropical, que leva salmão ou atum, arroz japonês, pepino, abacate, cenoura, manga, chips de banana, mix de nuts, alga nori, gergelim e cebolete na receita. Outra deliciosa opção é o Yakisoba preparado na panela wok, com alcatra, peito de frango, acelga, repolho, brócolis, couve flor, cenoura, pimentão, cebola e molho. Para a sobremesa, os clientes encontram ainda três opções de rolls: banana com canela, chocolate preto e chocolate branco.

O Poke to Wok está localizado no interior do complexo gastronômico Vila Urbana (Rua Mal. Deodoro, 686), no Centro de Curitiba. O empreendimento funciona diariamente a partir das 11h. Mais informações nas redes oficiais da operação. (via assessoria)

Comentários