Libéri Gastronomia é opção para happy hour saudável



O Libéri é o primeiro lugar apto para celíacos a vender comida japonesa em Curitiba

                       O Libéri Gastronomia, restaurante focado em alimentação saudável, comandado pelos chefs Gustavo Vieira e Lauro de Miranda passa a abrir também à noite. O restaurante que já é sucesso no almoço vai funcionar de quarta a sábado, das 19h às 24h (a cozinha fica aberta até as 23h).

Entre as principais novidades está um lindo jardim iluminado e preparado com muito carinho para receber os clientes, que agora terão a opção de ficar no salão ou na área externa.

À noite o restaurante vai continuar servindo refeições principais, assim como no almoço, mas também terá porções saudáveis e sushi. O Libéri é o primeiro lugar apto para celíacos a vender comida japonesa em Curitiba. Sushi vegano é outra novidade. Para beber serão oferecidos drinks com kombucha, Aperol, vinho rosé e carta de cervejas sem glúten.

“Seguiremos a mesma linha saudável do dia, sendo ainda sem glúten, sem lácteos e sem ovos para abraçar as pessoas que tem alguma intolerância alimentar. A ideia é incluir! Assim, haverá um destaque especial no menu para os veganos”, ressaltou o chef Lauro de Miranda.

Os pratos são feitos com ingredientes selecionados, 100% livres de glúten, lácteos e ovos, com muito sabor e preço justo. Além de ser seguro para celíacos, (o Libéri possui o Selo Verde, certificado pela Associação de Celíacos do estado do Paraná (Acelpar) e Prefeitura municipal de Curitiba), alérgicos a leite e ovos e ainda intolerantes à lactose, o Libéri é uma ótima opção para quem aprecia a boa gastronomia e o prazer à mesa, mas quer manter a forma.

O Libéri está localizado, em um espaço super charmoso e aconchegante na Alameda Presidente Taunay, 991, Champagnat e abre de terça a sexta-feira, das 11h30 às 14h30 e aos sábados e domingos das 12h às 15h À noite, de quarta a sábado, das 19h às 24h (a cozinha fica aberta até as 23h). (via assessoria)

Comentários