Gastronomia & Pagode no Souq Curitiba




Sunset Souq: evento exclusivo combina o espetáculo do final da tarde com pagode

Souq Curitiba traz Grupo Tentativa para um final de domingo que promete ser de muita música, gastronomia e entretenimento


      O final de tarde sempre é um grande espetáculo e fica ainda melhor com uma boa companhia e um ótimo ambiente. No Souq Curitiba, a partir de fevereiro, os finais de tarde não serão mais os mesmos, serão ainda melhor!


Vem aí o Sunset Souq: a primeira edição, nesse domingo (09/02), terá pagode com o Grupo Tentativa das 17h às 20h. Mas as atrações do complexo iniciam às 11h quando o espaço abre com suas mais de 30 operações, com opções da gastronomia internacional, além de drinks, cervejas artesanais e vinhos.


Sobre o SOUQ


O SOUQ tem entrada gratuita. Oferece aos clientes música ao vivo todos os dias, espaço kids monitorado por pedagogas, dando aos pais tranquilidade para curtirem momentos como o Sunset, além de ser Pet Friendly e oferecer a comodidade de um amplo estacionamento, com rápido e fácil acesso às instalações, além de uma enorme área coberta para o conforto de toda a família.


Serviço:

SOUQ Curitiba

Av. Iguaçu, 4399 - Vila Izabel, Curitiba – PR
Telefone: (041) 99542-4307
Terça a sexta: 17h às 23h
Sábado: 11h às 23h
Domingo: 11h às 22h

(via assessoria)

Comentários