Bar de Curitiba lança menu exclusivo com drinks preparados com cerveja


O Hop Nation, uma das principais operações da Vila Urbana, criou um cardápio com opções que mesclam cervejas artesanais com frutas e destilados

                  Não há dúvidas de que as cervejas artesanais conquistaram o público brasileiro nos últimos anos. Além de ser presença garantida e programas clássicos, como happy hour e churrasco, elas passaram a ser encontradas em menus de restaurantes de todo Brasil, podendo ser harmonizadas com as mais variadas iguarias gastronômicas. Marcada pela versatilidade, a bebida ganha combinações e versões cada vez mais saborosas e criativas. Em Curitiba (PR), o Hop Nation, bar especializado em chopes artesanais na capital paranaense, explorou as possibilidades da bebida e desenvolveu um cardápio exclusivo de drinks que têm cervejas artesanais como grande estrela.

Destaque no menu do empreendimento, os drinks são elaboradas com combinações únicas e harmoniosas de cervejas, frutas e destilados. São quatro opções:  o JagerBera, feito com Jagermaister, Energético, Limão e Chopp Red Ale; o Mojito Beer, desenvolvido com Rum, Monin Mojito, Hortelã e Chopp Pilsen; o Erotika Nation, composto por Jurupinga, Monin Cereja e Chopp Pilsen; e o HopSpritz, que leva Aperol, laranja e Chopp especial Witbier ou Pilsen. “O curitibano tem um paladar muito receptivo para as inovações do mundo cervejeiro. Os sabores e harmonizações dos nossos drinks ganharam o público e se transformaram em grandes estrelas do cardápio do Hop Nation”, comenta Rayane Aal, sócia e diretora de operações do Hop Nation.

Instalado no interior da Vila Urbana, complexo gastronômico localizado no centro de Curitiba, o Hop Nation ganhou o público com uma variedade de rótulos conceituados, produzidos por cervejarias nacionais de grande destaque, entre elas Bodebrown, Ignorus, Alright, Bastards, Way Beer, Buddy, Ol Beer, Dogma, Invicta, Ignorus, Roleta Russa e Draft, além de rótulos importados da Bélgica, Inglaterra, Estados Unidos e Alemanha, entre outros. “As cervejas artesanais são ótimos acompanhamentos em qualquer formato e aqui o público tem a oportunidade de conhecer e saborear muitas das possibilidades que a bebida oferece”, completa Rayane Aal.

O Hop Nation está localizado na Vila Urbana (Marechal Deodoro, 686), no Centro de Curitiba, e funciona diariamente, das 11h às 22h. Mais informações nos perfis oficiais do empreendimento no Facebook (www.facebook.com/Hopnationvila) e no Instagram (@hopnationvila) ou pelo Whats App (41)  99995-9932. (via assessoria)

Comentários