Smokehouse: REDFACE Itupava na onda das carnes e drinks defumados



Por Elaine Belletti & Willy Schumann


Fomos conferir o REDFACE Itupava que inaugura sua Smokehouse e passa a oferecer aos seus clientes as melhores carnes defumadas, sob a coordenação e execução do chef BBQ Emir Vilarigno e da pitmaster Sammy Cardoso, que garantem os padrões técnicos da defumação do tradicional churrasco americano - American BBQ.

Na onda dos defumados, a casa também oferece drinks, que igualmente passam pelo processo de defumação. As dez torneiras de cervejas artesanais, acionadas pelo sistema de autoatendimento, garantem uma experiência de degustação prazerosa. As novidades não param por aí; em breve, o mestre cervejeiro Leonardo Pozzo, irá preparar uma receita exclusiva para atender as demandas da casa.  

“O conceito inicial de cervejaria e bar foi mantido. Ampliamos nossos espaços, com mais TVs para acompanhar programas esportivos, deck ao ar livre, palco para shows, área para eventos exclusivos”, afirma Athos Roth, diretor de marketing da casa.



Vale super a pena a visita.

Serviço:

REDFACE Itupava
Rua Itupava 1.266 - Alto da XV.
Horários: de terça a sexta-feira, a partir das 18h - das 18h às 20h30, happy hour com preços especiais; sábados, a partir das 12h, com feijoada completa e samba ao vivo; domingos, quinzenalmente, a partir das 15h.


Reservas: (41) 3308-2414 e (41) 98707-8411


Fotos: Willy Schumann/Imprensa Gourmet


A pitmaster Sammy Cardoso no defumador (pitsmoker)



                    No defumador (pitsmoker), são preparados os cortes do American Barbecue, com destaque para o Brisket, Pastrami, Costelinha Suína e Wings. 

           Na parrilla, grelhados saborosos dos cortes de carnes: fraldinha, ancho e picanha.

 


Drinks defumados a frio 




                                   O mestre cervejeiro Leonardo Pozzo



                                    O diretor de marketing Athos Roth e o chef BBQ Emir Vilarigno




                                         A tropa de elite da cozinha do REDFACE Itupava
























Comentários